MISSÕES 360! AMAR ATÉ O FIM!

postado em: Artigos | 0

Lá se vão 30 anos de Missões, especialmente transculturais, em nossa amada igreja!

Assim, na comemoração destes 360 meses que estamos fazendo missões de forma organizada, nós do Conselho Missionário só temos a agradecer à Deus e a toda a Primeira IPI pelo apoio e sustento dos nossos missionários.

Os irmãos e as irmãs têm sido parceiros no cumprimento deste desafio colocado pelo Senhor Jesus Cristo, de Amar até o fim, conforme está em João 13.1b. Na realidade, esse é o capítulo no qual o Mestre ensina sobre o amor dando o exemplo não só no Ide por todo o mundo, mas também no que é conhecido como o lava-pés, que é exatamente o nosso mote em 2019: SER UMA IGREJA SERVIDORA.

Por isso, estamos alegres com a continuidade dessa boa obra missionária em nossa IPI, pois essa igreja tem podido servir também na EVANGELIZAÇÃO como sal da terra e luz do mundo em outras tribos, povos, línguas e nações, por meio dos mais de 60 missionários e missionárias, que são os nossos parceiros nesta caminhada, sem contar todo o pessoal envolvido com as agências missionárias e outros apoiadores.

Assim, o nosso CONVITE é para que vocês priorizem os dias de 12 a 14 de abril para estarem conosco participando ativamente desse 30º Congresso de Missões. Ele será um marco em nossa história de missões no Brasil, pois poucas igrejas superaram essa marca de perseverança e persistência, o que só aumenta a nossa responsabilidade em manter e ampliar a batalha por essa causa.

Sejamos UMA IGREJA VERDADEIRAMENTE SERVIDORA também NA EVANGELIZAÇÃO MUNDIAL, para a glória, honra e louvor do Senhor Jesus!

Ednaldo Michellon

Presidente do Conselho Missionário