O AMOR NASCEU

postado em: Artigos | 0

É Natal!!! Em todos os lugares percebemos que o Natal chegou!!! As luzes piscam nas árvores da cidade, o túnel de luzes chama as pessoas para o centro da cidade e no Instagram muitas fotos são publicadas dentro de um dos presentes iluminados da #maringaencantada…

É Natal!!! Definitivamente!!! Vemos e sentimos a estação da euforia dos presentes, das confraternizações empresariais e das preparações para o banquete natalino.

Mas não é Natal… Quando em nossos corações é apenas alegria e euforia momentânea. Jesus nasceu!!! A profecia se cumpriu!!! “O povo que caminhava em trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz” (Is 9.2). Nós que caminhávamos sem esperança nessa vida, condenados em nossos pecados, testemunhamos a ação maravilhosa de Deus que nos resgatou para sua maravilhosa luz. O Natal se cumpriu “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16). O amor nasceu!!! Jesus, o filho eterno de Deus, se fez humano e numa manjedoura veio habitar entre nós. Ele viveu, morreu e ressuscitou para que os nossos pecados fossem perdoados e a esperança da vida eterna com Deus estivesse presente em nossos corações!

É Natal, quando essa esperança está viva em nós. Quando Jesus é nosso Senhor e Salvador. Quando temos a convicção, apesar das circunstâncias, que Deus nos ama com
amor incondicional e um dia estaremos todos juntos celebrando Jesus na presença do Pai.

Feliz Natal!